terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem quer ser masoquista, vota partido socialista

Como é possível alguém, seja de esquerda, centro ou direita ponderar ainda votar PS? Será possível que no barulho da campanha eleitoral a memória dos últimos 4 anos se tenha apagado? Será que de repente deixámos de ter meio milhão de desempregados e eu ainda não sei? Ou esquecer que a divida externa duplicou nos últimos 4 anos? Ou que a divida Publica já valia 108% do PIB no final de 2008? Infelizmente o país que temos continua adormecido, e pensa que esta disputa eleitoral é um prolongamento do campeonato de futebol, em que cada um defende o seu clube, só porque sim.
Votar PS nestas Eleições é um acto de puro masoquismo que só pode ser entendido à luz do descrédito total em que cada vez mais as instituições deste regime se afundam. Porque infelizmente, os partidos que temos eleito são o espelho de quem os elege.
Lanço o desafio: Votem diferente. Votem nos pequenos partidos sem representação parlamentar. Façam um teste na Bussola Eleitoral e descubram que nos pequenos novos partidos (MEP, MMS, PTP, PPV,...), e nos mais antigos (PCTP/MRPP, MPT,...) encontramos mais proximidade que nos tipos do costume. Por favor votem dia 27, mas não votem PS.

Nenhum comentário: